Vitória de Halley Batista no Gold Island Brasileiro de Longboard Pro fecha o Noronha Surf Festival

Imagem

Halley Batista no tubo nota 10 da semifinal (Foto: Fabriciano Junior / ANS)

ABRASP:

“Uma vitória pernambucana de Halley Batista fechou o Gold Island Brasileiro de Longboard Pro e o Noronha Surf Festival no domingo de boas ondas de 4-6 pés na Cacimba do Padre. Ele derrotou o paulista Alex Leco na final da categoria profissional e largou na frente na corrida pelo título do circuito 2013 da Associação Brasileira de Longboard (ABL). Nas outras duas categorias dos pranchões, o paulista Jefson Silva venceu a decisão da Adulto e o baiano Rogério Vasconcelos ganhou a da Master. Estes foram os três últimos campeões do Noronha Surf Festival, evento iniciado em 21 de fevereiro com o Marands Surf Pro abrindo o Circuito Brasileiro de Surf Profissional, seguido pela igualmente primeira etapa do Circuito Cyclone / Bali Pernambucano de Surf 2013.

“Graças a Deus veio mais um título inesquecível para a minha carreira”, vibrou Halley Batista, após a vitória apertada, por 8,65 a 7,60 pontos sobre Alex Leco. “Apesar do placar ter sido de notas muito baixas, a bateria foi bem disputada. Ele começou ganhando, aí eu virei, ele virou de novo e no finalzinho, mesmo sem conseguir uma nota excelente, fiz o suficiente para vencer e começar na frente na briga pelo título de campeão brasileiro de Longboard esse ano””.

Continue a ler esta notícia em:

http://www.abrasp.com.br/website/2013/03/03/vitoria-de-halley-batista-no-gold-island-brasileiro-de-longboard-pro-fecha-o-noronha-surf-festival-2/

Abraços,

Equipe Klemp.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s